segunda-feira, 11 de abril de 2011

SENHA DO DIA 11 DE ABRIL DE 2011

Bom Dia !!


Se amo a Deus, se entendo que tudo o que Ele quer é o Bem, se tenho fé em seus desígnios, para mim é lógico desejar e querer somente o que Ele quer.
Nada pode desviar a minha atenção. Nem as atrações e facilidades do mundo, nem as tristezas e dificuldades da vida e nem mesmo as maravilhas e alegrias.
Quero somente o que Deus quer. Deste modo a  minha alegria será completa e não parcial.
A felicidade será para sempre e não apenas um momento.
A vida terá sentido pleno e seu valor não será substituído por coisas.
O dia será um jogo, onde por trás de cada acontecimento devo descobrir o querer de Deus. E este será também o meu.

Para hoje, dia 11 de Abril 2011:


" DEUS QUER, EU TAMBÉM QUERO "


Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!