terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SENHA DO DIA 23 DE FEVEREIRO

Bom dia !!

"Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu".
Não nos damos conta do compromisso que assumimos, quando recitamos a oração do Pai Nosso.
Basta essa frase para refletirmos um pouco. Se quero realmente que a sua vontade seja feita aqui como é feita no céu, isto é, onde todos vivem somente da sua vontade, então tenho que começar por mim mesmo. Não posso desejar nenhuma outra coisa durante o dia senão cumprir fielmente o que Deus me pede a cada momento.
A única coisa que Deus me pede é amar sempre. Um amor sem medidas e sem distinções, que toma iniciativa sem esperar nada em troca, que está pronto a sacrificar o próprio "eu" em nome desse amor, que vai além dos limites do sentimento e da lógica humana e ama até mesmo o "inimigo", que é dirigido unicamente a Deus mas passa através de cada próximo. Esta é a vontade do Pai, isto é "...assim na terra como no céu".
Para hoje, 23 de fevereiro

" FAZER A VONTADE DO PAI A CADA MOMENTO "

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!