domingo, 21 de fevereiro de 2010

CARLOS EDUARDO FALA SOBRE O NOVO GRUPO DA PARÓQUIA

Ontem, 20 de fevereiro, foi um dia muito especial para nós da Paróquia N. Sra. Aparecida porque iniciamos nosso Grupo de Jovens.

Um sonho a tempos no coração de Deus que está se realizando.

Para chamar a juventude nos dias de hoje é importante que sejamos ousados e por isso fizemos a cristotéca. Para que a juventude possa se reunir e se divertir em um ambiente seguro e saudável.

Falando nisso, lembrei-me agora de dois santos da Igreja: Ozanam e Dom Bosco.

Ozanam sonhou com uma grande rede de caridade, foi um jovem audacioso que fundou a Sociedade São Vicente de Paulo, hoje conhecida no mundo inteiro.

Dom Bosco também sonhou em um momento, um lugar em que a juventude fosse valorizada e se sentisse amada.

Esse sonho que agora se realiza aqui, também é um sonho da paróquia, um sonho das pessoas que estão aqui construindo para Deus, um lugar onde os jovens possam se encontrar e descobrir seu valor. O valor que eles têm para Deus.

Por isso tivemos a idéia de fazer a cristotéca, chamar a juventude, pintar seus rostos, colocar máscaras e fazer com que através de dinâmicas possam descobrir isso.

Tenho certeza de que daqui para frente Deus vai nos inspirar, nos conduzir e o Espírito Santo vai nos impulsionar e nós vamos “mergulhar em águas mais profundas”, porque a juventude tem coragem, precisa somente acreditar em si, e nós estamos aqui e juntos com Deus vamos conseguir e sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida, vamos fazer com que a juventude perceba que ela não é nada sem Jesus, porque nós também acreditamos nisso.

Essa é a mensagem do Grupo de Jovens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O jovem é capaz de realizar tudo, quando faz em nome de Deus!

Carlos Eduardo Ribeiro dos Santos
GRUPO DE JOVENS

MARCADOR: JUVENTUDE LORENA
___________
___________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!