quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

QUARESMA - VIA SACRA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

Nessa quarta (24), tivemos a graça de começar muito bem a via sacra aqui em nossa Paróquia.

Enquanto os membros de Pastorais e Movimentos se distribuíam pelas ruas para rezar com as famílias a via sacra, no Parque Mondesir, um dos bairros que pertence à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, os componentes da Comissão de Festas, que também fizeram a via sacra com os vizinhos e amigos de D. Vera Scapini, logo a seguir reuniram-se em sua casa para rezar o Santo Terço, já tradicional das quartas-feiras nesse bairro.

Nesse mês de fevereiro tivemos a honra de ter nos acompanhando na oração do terço, o Grupo São João Batista, um grupo de homens que já estão juntos a 28 anos. Eles reúnem-se toda segunda-feira e sua missão é levar o terço para as famílias.

Tivemos também rezando conosco, dois membros dos Arautos do Evangelho que no final parabenizou nossa Paróquia pela iniciativa de rezar o terço e Dona Vera e sua família que nos recebeu em sua casa.

Deus abençoe a todos de nossa Paróquia e Nossa Senhora nos acompanhe intercedendo por cada um para que façamos uma boa caminhada em preparação para a Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!