quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SENHA DO DIA 10 DE FEVEREIRO

Bom dia !!

Um bom operário é aquele que procura compreender as determinações do seu superior. Desta maneira ele desenvolve com perfeição a sua tarefa, cumpre bem o seu papel e contribui para o bom funcionamento de toda a empresa.
Não devemos nunca ter uma visão limitada de nossas ações. Tudo o que fazemos tem uma influência no meio em que vivemos. Se agimos bem ou mal, isto vai exercer uma influência à nossa volta.
É por isso que posso ser um construtor da paz mundial se o sou já no ambiente onde vivo. Não posso esperar uma grande ocasião para tornar-me um herói ou algo assim, tenho que compreender qual é o meu papel onde estou, no momento presente. É ali que posso tornar-me um protagonista da história.
Para hoje, dia 10 de Fevereiro:

" COMPREENDER BEM A SUA VONTADE NO PRESENTE "
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!