sábado, 14 de novembro de 2009

SENHA DO DIA 14 DE NOVEMBRO


Bom Dia !!

Para ser fiel ao momento presente, eu devo perder a idéia de querer fazê-lo apenas com meu próprio esforço.
Se mantenho a minha atenção para coisas mais importantes como agradecer à vida pelas oportunidades, cumprir as minhas obrigações com simplicidade, estar atento a quem está ao meu lado, lembrar de agradecer pelo alimento, pelo trabalho, pelos amigos, pela família, pelas dificuldades que me fazem superar os meus limites, sem me dar conta, no final do dia vejo que fui fiel.
Se agradeço também por isso, o meu dia torna-se, não somente uma trilha de perseverança, mas uma contínua oração.
Para hoje, dia 14 de Novembro:

" PERSEVERAR, SENDO FIÉIS AO MOMENTO PRESENTE "
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!