quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SENHA DO DIA 28 DE FEVEREIRO


Bom Dia !!

O ato de doar tem muito mais profundidade do que ser apenas generoso.
Para saber o valor deste ato lembro sempre o que escreve Paulo na carta aos Corintios, quando diz que posso dar todos os meus bens aos pobres, mas se não tiver amor isso nada vale.
É o amor que dá valor a cada coisa, também ao ato de doar. Isso porque o amor nos leva antes de tudo a fazer uma doação do nosso próprio ser.
Conclusão: a doação não é medida pelo valor material, mas pelo ato que parte de dentro do coração de quem doa.
Abrir o guarda-roupa e me desfazer do meu supérfluo é muito fácil, mais difícil é dar o meu tempo, dar a minha idéia com desapego, o meu talento, as minhas capacidades profissionais. Porém, é possível a todos, basta começar.
Para hoje, dia 28 de Janeiro:

" 'DOAR' NO MOMENTO PRESENTE "
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!