terça-feira, 24 de maio de 2011

SENHA DO DIA 24 DE MAIO DE 2011

Bom Dia !!

Não é fácil dominar a nossa vontade ou mesmo os nossos impulsos.
O dia nem começou e eu quase perco a paciência com um motorista no trânsito vindo para o trabalho.
Por isso, acho válida a idéia de queimar a nossa vontade como combustível, para nos impulsionar para frente na vontade de Deus.
Podemos fazer uma bonita fogueira de tudo que é puramente humano, fruto de nossa vontade egoísta e deixar o terreno preparado para acolher aquela que realmente importa e que pode nos fazer mais felizes, a vontade de Deus neste dia.
Ao motorista que parou bloqueando a minha entrada no estacionamento do trabalho, eu disse que ele estava errado, mas não fui motivado apenas pelo senso de justiça. A motivação foi muito mais o incômodo pessoal do que o desejo de correção. Quase fui dominado por um sentimento, mas felizmente me recoloquei e queimei a minha vontade imediatamente.
Para hoje, dia 24 de Maio 2011:

" QUEIMAR A NOSSA VONTADE "

Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!