domingo, 1 de maio de 2011

PALAVRA DO PÁROCO - MÊS DE MAIO, QUARTO ANIVERSÁRIO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA!!!

Estimados:

Cristo Ressuscitou: aleluia!!!


Estamos no clima da vida que vem do Cristo Ressuscitado, e isso deve nos trazer aquela paz e conforto que veio da Igreja que estava para nascer.

O medo dá lugar à alegria e a tristeza é dispersa pela esperança.

Assim dá para continuar; prosseguir!

Nada pode nos separar do amor de Deus.

Logo mais, em pentecostes celebraremos o nascimento de uma Igreja, a nossa, banhada por esse sentimento. E por falar em nascimento, no próximo dia 31 de maio será o 4º. aniversário de nossa Paróquia. Momento de rendermos graças a Deus por todas as graças recebidas, por toda vida doada e pelos resultados alcançados.

No último dia do mês, dedicado a Mãe do Ressuscitado, vamos dizer que tudo que fizemos valeu à pena e que desejamos continuar dando o melhor de nós.

De fato, somos uma comunidade ainda “criança”, mas repleta de pessoas que, na sua maioria, se esforça para dar o melhor de si; por isso os resultados aparecem, pois a graça de Deus encontra a natureza humana aberta a serviço da igreja.

Neste ano, como acréscimo a nossa caminhada que ruma ao 4º. Ano de existência, temos duas realidades: a Escola da Fé com professor Felipe Aquino (estudo do Catecismo da Igreja Católica) – que vem acontecendo todas as 1ª.s e 2ª.s feiras de cada mês, e o núcleo de crescimento com a psicóloga Fabiana – com datas alternadas de acordo com calendário que os A.Fs. receberam. Peço a todos que aproveitem bem essas duas oportunidades de ficarmos adultos bons para nossa comunidade que está começando. Peço a vocês que participem e incentivem o maior número de pessoas a participar da Escola da Fé e do Núcleo de Crescimento. Tenho certeza de que chegaremos aos próximos anos mais discípulos e missionários se passarmos por essas duas experiências de coração!

Termino com o convite para estarmos todos juntos em volta de Nossa Senhora Aparecida no dia 31 de maio de 2011, uma terça-feira, na nossa Matriz Paroquial, às 19h30h. Nesta data levaremos botões de rosas para colocarmos aos pés da Mãe do Ressuscitado, inspiradora de nossa caminhada e digna da nossa homenagem!



Lorena, maio de 2011.


Pe. Rodrigo Fernando Alves, pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!