sábado, 26 de setembro de 2009

SENHA DO DIA 26 DE SETEMBRO


Bom Dia !!!


Nestes dias estou vivendo uma experiência muito bonita junto a um grande grupo de amigos e companheiros de Ideal.
Existe a possibilidade de uma possível mudança de destinação, e isto poderia me tirar um pouco a atenção do essencial. Porém, o empenho de viver bem a vontade de Deus no momento presente me ajuda a não me distrair. Afinal, o que conta é estar na vontade de Deus.
Quando aderi com todo o coração a esse estilo de vida, já sabia que seria assim. Portanto, nada me turba. Antes mesmo de saber para onde vou, já disse sim a Deus no íntimo do meu coração.
Ele me dará a graça de cumprir bem a missão que me for confiada.
Para hoje, dia 26 de Setembro

" ADERIR À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!