domingo, 27 de março de 2011

SENHA DO DIA 27 DE MARÇO DE 2011

Bom dia !!


Um dia quando entendi que Deus me chamava para uma missão por toda a vida, relutei em aceitar.

Procurei aconselhar-me com pessoas mais experientes. Escutei, rezei muito, pedi a luz para entender melhor, pois parecia-me absurdo ter que deixar todos os meus projetos pessoais, para seguir uma estrada desconhecida.

Relutei por mais ou menos seis meses, depois resolvi ter confiança e aderi completamente, sem reservas nem questionamentos.

Segui essa estrada. E hoje, depois de 29 anos passados, vejo o quanto valeu a pena confiar naquela vontade de Deus.

Daria mil vezes o mesmo passo, só que com uma diferença, fazendo melhor tudo.

Acho que, uma das coisas que nos dá mais felicidade, é quando vemos que valeu a pena confiar.

Não há arrependimentos em uma decisão tomada por Deus e vivida com Ele.

Para hoje, dia 27 de Março 2011:


" TER CONFIANÇA NA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!