sexta-feira, 18 de março de 2011

SENHA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2011

Bom Dia !!


Certamente Deus pensou algo para mim neste dia.
Não um plano imposto, ao qual devo me adequar sem opção.
É um plano pensado com amor. Se me deixo conduzir por Ele, com certeza o resultado será positivo e me dará satisfação também no lado pessoal. Mesmo se o objetivo maior não é deste.
Posso escolhê-lo ou não. Não escolhendo-o posso ainda fazer o bem, mas não será conforme o que Deus havia pensado.
O maior bem que podemos cumprir é aquele que coincide com o bem que Deus quer.
Se na minha liberdade eu o escolho, viverei uma aventura divina sem igual.
As tarefas a serem realizadas podem ser as mesmas de todos os dias, porém, o relacionamento com as pessoas que encontrarei, pode ser novo, diferente, único e irrepetível. Depende de mim, de minha atitude com cada um.
Para hoje, dia 18 de Março 2011:


" SEGUIR O PLANO DE DEUS PARA MIM HOJE "

Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!