domingo, 27 de março de 2011

1º Encontro Coroação da Capela Auxiliar

Neste ano de 2011, em outubro, acontecerá na Paróquia N.Sra.Aparecida a Coroação e a colocação da medalha na Capela Auxiliar Mãe Rainha. Por este motivo, neste domingo 27/03 aconteceu o primeiro Encontro de espiritualidade com os missionários a nível Paroquial.

Nesta tarde, nós missionários da Par.N.Sra Aparecida acolhemos com muita alegria os missionários das Par. Cristo Rei, N.Senhora das Graças, N.Senhora da Piedade, S. Pedro, Sto António, N. Senhora de Fátima e Sto Expedito.

Foi uma tarde maravilhosa, muito rica, com a presença do nosso Paróco Pe Rodrigo, trazendo-nos a Palavra da Visitação de N. Senhora a sua prima Santa Isabel, Lc 1,39-56 e outro momento riquíssimo em que o Diácono Ney Guimarães nos trouxe Jesus Eucarístico. Foi uma tarde maravilhosa e abençoada.

Rezemos juntos:

Rainha, eu creio em vosso poder;
ó Mãe Admirável, eu creio sem ver.
Vossa Soberania vitoriosa me dá
alento e confiança que não falhará.
Eu vos amo, ó Mãe, que sempre me
amais, eu vos amo também quando
nada me dais.
Aumentai a minha Fé, a confiança e
o ardor. Em tudo me dai conhecer o
vosso amor. Amém.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!