domingo, 6 de março de 2011

SENHA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2011

Bom Dia !!


Com muita frequência dou-me conta do quanto sou cabeça dura. Do quanto quero impor aos outros a minha opinião.
Devo me policiar constantemente para saber escutar o outro até o fim. Para valorizar a opinião que se opõe à minha.
Da mesma forma trato com Deus e devo pedir-lhe perdão mil vezes ao dia.
Não dou a devida atenção à sua vontade. E só depois de quebrar a cabeça, de me sentir  mal, reconheço o erro e tento corrigir o que fiz ou o que disse.
A minha sorte está na misericórdia infinita de Deus. Ele perdoa sempre e me dá a chance de recomeçar.
Com os irmãos e irmãs corro atrás do prejuízo e tento recompor o relacionamento rompido.
Por isso, hoje, estarei mais atento ao que Deus quer de mim.
Para hoje, dia 06 de Março 2011:


" PRESTAR ATENÇÃO AO QUE DEUS NOS PEDE HOJE "

Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!