domingo, 20 de março de 2011

HOMENAGEM DA PAULA BRUNA, JÁ PUBLICADA NO BLOG, MAS VALE A PENA LER DE NOVO!!!

Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que a fez tão importante!


Chegou em silencio, tomou seu lugar, observou cada metro quadrado, tomou decisões, apascentou suas ovelhas, reorganizou pastas empoeiradas, corrigiu com amor, matou leões e dominou a situação.

Me sinto em paz falando de você, da sua força, determinação e amor pelos seus. Admiro sua capacidade de tocar no coração das pessoas, da autoridade que o Espírito Santo concedeu-lhe , sua alegria, juventude e estado de humor.!

Bem quisera construir meu alicerce como o seu, para aguentar as tempestades que a vida me coloca. Bem quisera ter esse edifício firmado e bem construído. O sofrimento, eu sei, é inevitável, mas o que me encanta é seu modo de dar a volta por cima, reconstruir sonhos, e não deixar que a saudade nos impeça de crescer. São sentidos, como você mesmo disse um dia, só precisamos saber lidar com eles.

Há pessoas que nos roubam, diz o poeta, mas há pessoas que nos devolvem o sentido que a vida tem, o prazer de estar nela, o valor do sorriso, a importância de Deus, e o dom de eternizar o que realmente vale a pena, esquecendo definitivamente aquilo que não vale. Há pessoas que trazem consigo o sorriso que traz alegria, o olhar que dá forças e a palavra que conforta. Você tem o dom de fazer bem a quem está perto, tem o dom de roubar sorrisos, e de trazer Deus pra junto de nós.

Ser jovem é ter sua força, é ter o brilho do sol dentro do coração e fazer com que este mesmo brilho estenda para aqueles que não fornece luz. A você dedico o meu mais sincero voto de vitória. E é com grande respeito e admiração que tive a ousadia de escrever e falar da sua extrema importância para as pessoas.

Que Deus continue derramando bençãos em sua vida e que Nossa Senhora, nossa tão amada Mãe, te proteja sempre.

Concluo como comecei, acrescentando: ...Foi o tempo que dedicastes à tua 'comunidade' que fez dela tão importante e cheia de vitalidade.! ( ela tem suas características)


Paz e bem padre! Abraço. (L)³

Com carinho, Paula Bruna.

Ps: a foto ta MARA! rs
''Mostre a língua, faça caretas e bicos'' (você e suas manifestações) kkk³

FONTE: http://www.fotolog.com.br/paula_bruuna/66013770
MARCADOR: PADRE RODRIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!