sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SENHA DO DIA 14 DE AGOSTO

Bom Dia !!

Entre mim e a vontade de Deus deve haver uma adesão tal, que não seja mais possível uma separação.
Este é o meu propósito. Porém conhecendo os meus limites, sei que nem sempre é assim. Por isso, procuro ser misericordioso comigo mesmo em certos momentos. Contanto que não seja sinônimo de passividade diante das minhas fraquezas.
Por um lado, se a mínima separação da vontade de Deus me faz sofrer, por outro me faz ser mais compreensivo com os outros e respeitar os seus limites, aceitando-os como são.
Aderir com imediatez à vontade de Deus, de maneira tal que não me separe nem mesmo um só instante. O simples desejo de adesão é o primeiro passo, depois Deus mesmo me dá a graça de conseguir ser fiel o dia inteiro.
Para hoje, dia 14 de Agosto:

" NÃO SEPARAR-SE DA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!