terça-feira, 18 de agosto de 2009

SEMANA DA FAMÍLIA - SEGUNDA-FEIRA - "A Importância da fé na dinâmica Familiar"

A paróquia Nossa Senhora Aparecida preparou para essa semana da família, vários temas que tem a ver com nosso cotidiano. Nessa segunda-feira (17), esteve conosco o casal Marcos e Marilda para refletirem conosco sobre a importância da Fé na dinâmica Familiar.

A fé, segundo o catecismo da Igreja Católica, é adesão plena e incondicional com o plano de Deus.

O Papa João Paulo II em um documento que escreveu a 25 anos atrás, fala que a família é a célula mestre da sociedade. Hoje vemos coisas assustadoras acontecendo em nossa sociedade. Por que, se todos viemos de uma família? Porque não estamos vivendo essa fé plena e incondicional com o plano de Deus. Precisamos viver plenamente nossa fé e sermos exemplos para nossos filhos.

O exercício da Fé, é o caminho seguro para uma vida plena e feliz, e essa plenitude e felicidade estão ao alcance de todos, no momento em que se decida à uma adesão sincera e incondicional ao Plano de Deus em nossas vidas.

Não importa onde estejamos ou o que estamos vivendo na nossa realidade atual, a qualquer tempo podemos optar por essa adesão e então vivenciarmos os efeitos dessa decisão.

Que o Senhor nos guie e nos mostre o caminho para uma vida plena e feliz!!!
Hoje, terça-feira, na Comunidade São Cristóvão - Vila dos Comerciários I, as 19h30 Missa e Bênção das Famílias
Tema: A Unidade Familiar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!