segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA - DOMINGO DEDICADO A VOCAÇÃO RELIGIOSA - DOMINGO DO DÍZIMO

Domingo dedicado a vocação religiosa:
A vocação do religioso e da religiosa é uma riqueza na Igreja.
Nesse domingo esteve conosco a Irmã Helena (Ir.Heleninha, como é conhecida), que trabalha na Fatea.

As irmãs salesianas tem uma história bonita na cidade de Lorena. Trabalhando há anos na educação (no instituto Santa Teresa e na FATEA e ainda em obras sociais) e por muito tempo estiveram presentes na Santa Casa.

Queremos render graças a Deus por todos os religiosos e religiosas, que com suas vidas amenizam o sofrimento dos irmãos, educam para uma sociedade melhor e revelam o rosto de Cristo.

Homenageando a irmã Helena (salesiana) queremos estender o abraço e preces de nossa Paróquia por todos os demais religiosos presentes em nossa cidade (padres e irmãos salesianos e joseleitos).


SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

Por causa da Festa da Padroeira da Diocese, Nossa Senhora da Piedade, a cidade de Lorena faz na semana seguinte ao dia 15 de agosto a Semana Nacional da Família.
A cada dia refletiremos temas atuais e importantes que tem a finalidade de contribuir para o crescimento e fortalecimento dessa importante realidade da sociedade. (clique no marcador a esquerda de seu vídeo em "Pastoral familiar" para ver a programação da semana da família).
Esse domingo também foi o domingo do dízimo em nossa paróquia. Alguns paroquianos aproveitaram o dia para trazer, além do dízimo, os envelopes com sua contribuição extra para os trabalhos na mudança da fachada de nossa paróquia. (clique no marcador a esquerda de seu vídeo, em "obras" e acompanhe os trabalhos realizados em nossa paróquia nesses dois anos)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!