sábado, 8 de outubro de 2011

VI DIA DA NOVENA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

DIA 08 DE OUTUBRO – SÁBADO
“MARIA: CORAÇÃO GERADOR DA VIDA”
18H30 – NOVENA PERPÉTUA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
19H00 – SANTA MISSA – Pe DILSON PASSOS Jr – SDB
CONVIDADOS: SETOR JUVENTUDE

Padre Dilson nos falou hoje sobre a importância de pedirmos a intercessão de Nossa Senhora nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
Para entendermos bem isso, ele usou o exemplo de uma família. Os filhos, querendo ter certeza de que conseguirão o que querem, sempre pedem ajuda da mãe para que ela fale com o pai e assim, consigam o que querem.
Contou-nos a história do empregado que gostava tanto de seu patrão, que um dia resolveu dar-lhe um presente. Ele não tinha condições de comprar uma coisa cara e o patrão tinha quase tudo que queria, então foi ao pomar e pegou a maçã mais bonita que havia nele. Ficou muito contente pois sabia que o patrão gostava muito de maçãs.
Ao entrar na sala, viu uma bandeja grande, cheia de lindas maçãs. Ficou triste pois sua maçã não teria valor diante daquelas que já estavam em sua mesa.
Já ia saindo quando a mãe de seu patrão chegou e lhe perguntou o que queria. Ele contou-lhe o que pretendia e disse que já ia embora, quando a senhora lhe pediu a maçã dizendo que a enfeitaria e entregaria ao seu filho.
Ela embrulhou a maçã em um papel bonito, colocou em uma cesta e levou ao filho dizendo ser do empregado que gostava dele.
O patrão então, ao ver aquele embrulho bonito, ficou feliz por ver que seu empregado gostava tanto dele.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!