quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AGRADECIMENTOS! - 12/10/2011

                       

Nossa Comunidade, bem como todo o povo brasileiro se encontra em festa, lembrando-se da pesca milagrosa, que, carinhosamente, fez brotar para nós a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira de todo o Brasil e, particularmente, Padroeira de nossa Comunidade!
Não há brasileiro que, neste dia, não deixe de voltar o seu olhar para a imagem da Senhora Aparecida, suplicando-lhe bênçãos e graças, sobretudo para a sua família!
Aqui estivemos durante todos estes dias, refletindo sobre o coração de Nossa Senhora, em seus diversos atributos! Verdadeiro Retiro Espiritual, que, por sua natureza, possibilita a cada um de nós, uma verdadeira transformação de vida. Atributo máximo é o AMOR, expressão do coração de Maria, que, com sua simplicidade e delicadeza, tornou-se a bem-aventurada, querida, admirada, amada... e que foi coroada como Rainha do céu e da terra!
Que cada um de nós que por aqui passamos, recebamos, a cada instante, as bênçãos de Nossa Senhora, e tenhamos condições, não só de viver, mas espelhar a todos os que cruzarem o nosso caminho, a alegria de ter uma vida transformada e a dignidade de um coração mais santo, espelhado no coração da “Senhora Aparecida, reflexo do coração materno de Deus”.
Obrigado por estarmos juntos!

Deus os abençoe!


Queridos amigos festeiros!

Durante este tempo em que juntos caminhamos, tivemos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho mais, profundamente! Amizade que cresceu! Amizade que fez de nós irmãos! Quanto trabalho, mas também, quanta alegria! Este AMOR de Nossa Senhora, que foi tão divulgado durante esta novena, é o que precisamos levar para os nossos lares, nossas famílias, e vivermos entre nós a cada instante! Cada um tem as suas características próprias, e foram elas que tornaram vocês, criaturas tão especiais! Tenham a certeza de que as bênçãos de Deus e o carinho desta nossa Mãe, que tem o título de Senhora Aparecida, nunca nos irão faltar!
Portanto, carinhosamente, recebam um beijo em seus corações, nosso afeto, carinho e eterna gratidão! Deus os abençoe!!!!


Querido  Pe.  Rodrigo

Somos gratos ao senhor, Pe. Rodrigo, por sua dedicação e confiança! Somos gratos por ter nos acompanhado e incentivado durante todo este ano, preparando-nos para este momento tão solene: a Festa de nossa Padroeira, a Senhora Aparecida!
Que estas mãos carinhosas da Senhora Aparecida segurem as suas, como seguram as mãos de uma criança, e assim, possa conduzi-lo para os caminhos que precisa trilhar, orientando, formando e dizendo a todos as alegrias que se pode experimentar, quando se deixa conduzir pelas mãos de Maria, sob o olhar misericordioso do Pai!
Deus o abençoe e ilumine o seu sacerdócio, conservando sobretudo a firmeza e a segurança com que passa a cada um de nós, os valores do Evangelho!
Conte sempre com o nosso carinho, nossa amizade e respeito!
Receba afetuosamente o nosso abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!