quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SENHA DO DIA 06 DE OUTUBRO DE 2011

Bom Dia !!

Existem umas regras bem simples para se ter a ajuda do Espírito Santo.
1- Pedir incessantemente a sua assistência.
2-Amar sempre, pois "A quem ama eu me manifestarei."
3-Acreditar que Ele pode nos orientar nas decisões e ações.
4-Deixá-lo agir.
São simples, mas requer um grande desprendimento das próprias idéias.
Sem desapegar-se de mim mesmo, que quer dizer do meu modo de pensar, das minhas opiniões formadas, Ele não tem acesso e perco a oportunidade de entender profundamente as situações conforme o seu entendimento da realidade.
Para hoje, dia 06 de Outubro 2011:

" DEIXAR-SE GUIAR PELO ESPÍRITO "

Apolonio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!