domingo, 22 de agosto de 2010

ENCERRAMENTO DA SEMANA DA FAMÍLIA - SETOR LORENA - PRAÇA ARNOLFO AZEVEDO

Celebrante: Dom Benedito Beni dos Santos
Concelebrantes: Padres do Setor Lorena
Diocese de Lorena - SP

O setor pastoral Lorena, que se compõe das paróquias: da Catedral de Nossa Senhora da Piedade, Santo Antônio, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora das Graças, Cristo Rei, Nossa Senhora Aparecida (Industrial), São Pedro Apóstolo, da quase paróquia de Santo Expedito e Nossa Senhora Aparecida (Novo Horizonte, São Miguel Arcanjo e Santo Antônio(município de Piquete); encerram em belíssima Celebração Eucarística, presidida pelo nosso Bispo Diocesano, a Semana Nacional da Família.

No setor pastoral de Lorena a semana da família ocorre uma semana depois daquela proposta pela CNBB, por conta da festa da Catedral.

A missa de encerramento, que aconteceu na praça central da cidade de Lorena, Arnolfo de Azevedo, contou com uma excelente representação das paróquias e ficou praticamente lotada.

Foi um momento belíssimo de expressar a comunhão da Igreja e especialmente do nosso setor e os presentes aprovaram a iniciativa.

O momento também se caracterizou como incentivo ao trabalho das equipes de pastoral familiar das paróquias e motivação para que tenham outros projetos em comum a nível setorial.

Que momentos como este nos dê o forte sentimento de que somos da família do povo de Deus que caminha rumo à salvação, passando com esforço pela porta estreita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!