sexta-feira, 16 de setembro de 2011

UMA NOITE DE BENÇÃOS!!!

Na noite passada, 15/09/11, em nossa paróquia, logo após a Celebração Eucarística, tivemos a oportunidade de presenciar a cerimônia do casamento de Agenor e Ercides. Uma noite de bênçãos, quando, então, este distinto casal, já mais amadurecido, assume o compromisso do Sacramento do Matrimônio, no altar de Nossa Senhora Aparecida. Junto dos padrinhos, estava também presente a Pastoral Familiar de nossa Paróquia, e pudemos todos perceber o sentimento de profunda alegria do casal diante deste Sacramento, e ainda, no momento da Sagrada Eucaristia, tão desejado pelos dois. Numa cerimônia tão simples, percebeu-se a presença de Nossa Senhora, como esteve também presente nas Bodas de Caná, para interceder junto a seu Filho: Jesus!
Após a cerimônia, a Pastoral Familiar proporcionou aos presentes um momento de confraternização. A alegria era perceptível nos olhares de todos!
O casal, surpreso, agradeceu este momento tão feliz! E, particularmente, ela diz: "...como eu gostaria que esta noite nunca mais se acabasse!"
Que as bênçãos de Deus os acompanhe por toda a vida! E que Nossa Senhora, Mãe carinhosa, seja sempre presente e atenta a todas as necessidades desta família!

Diác. Ney Guimarães






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!