sábado, 4 de dezembro de 2010

SENHA DO DIA 04 DE DEZEMBRO

Bom Dia !!

Não me canso de repetir: nada é mais novo do que o momento que tenho à minha frente.
Nenhuma novidade se compara ao instante que tenho no agora.
Ali posso viver em plenitude. Posso mergulhar na verdadeira vida, aquela real, que não é feita de sonhos, mas é o meu sonho feito realidade.
Naquele instante posso corrigir todo meu passado e construir meu futuro, sem lamentações e sem preocupações.
Posso sair de mim e ver-me no outro. Posso amar.
Se olho apenas dentro de mim, sinto-me perdido. Se olho também fora de mim, encontro-me.
Só tenho o agora e nada mais.
Para hoje, dia 04 de Dezembro 2010:

" NA NOVIDADE DE CADA MOMENTO PRESENTE "
 
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!