sexta-feira, 16 de julho de 2010

SENHA DO DIA 16 DE JULHO

Bom dia !!

Eu noto que quando estou muito eufórico em querer viver a vontade de Deus, é quando menos consigo. O contrário também, o desânimo, faz-me sentir incapaz. Talvez isso aconteça quando pretendo que a vontade de Deus seja de acordo com os meus sentimentos.
Ao invés, quando procuro adequar-me ao que realmente Deus quer de mim, as coisas parecem ter outra lógica, tudo encaixa e aparece como um mosaico onde cada peça tem o seu lugar.
Agir apenas pelos sentimentos é muito arriscado. Corro o risco de agir passionalmente, de tornar-me preconceituoso, seletivo demais nos relacionamentos.

Se me adequo à vontade de Deus, passo a dirigir todas as minhas ações a Ele próprio, desta forma os sentimentos passam a ser relativos e a razão me ajuda nas decisões. Mantenho os pés no chão e a mente em Deus.
Para hoje, dia 16 de Julho 2010:


" ADEQUAR-SE À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!