quarta-feira, 12 de maio de 2010

SENHA DO DIA 12 DE MAIO

Bom dia !!

Concentrar a atenção sobre o essencial nos faz encontrar paz de espírito. Harmonizamos todos os sentimentos dentro de nós e assim vivemos melhor. A melhor qualidade de vida é aquela onde sentimos paz e harmonia interior.
Por isso quando alguém me pergunta se acredito realmente que o mundo possa mudar para melhor, respondo: Claro que acredito! Acredito sobretudo que posso mudar aquela parte de mundo que está ao meu alcance, eu mesmo. Posso começar por mim. E depois contribuir com todos. Harmonizar a mim mesmo implica em harmonizar o mundo à minha volta.
Para hoje, dia 12 de Maio:

" HARMONIZAR-SE COM A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!