sábado, 22 de maio de 2010

ENCONTRO DO CRISMA


“SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO”
(Mahatma Gandhi)

A acolhida ficou por conta da Banda Amor e Mensagem, representada pelo Carlos e Fernando. Carlos também fez uma palestra com o tema: “Vocação e Missão”.

Logo em seguida tivemos um momento para o lanche e as 10h00, João, coordenador do Crisma da Paróquia Nossa Senhora da Piedade veio falar sobre Motivação “Crisma / Espírito Santo. Padre Rodrigo também esteve num momento falando da alegria em ver tantos jovens participando do encontro e conversou um pouco sobre o valor do Crisma e convidou os jovens a continuarem participando da Igreja.

Na sequencia Carlos falou sobre o perdão e conversou com os jovens sobre o sacramento da confissão. Na próxima sexta-feira todos se confessarão preparando-se para o Crisma que receberão no sábado na missa das 19h00.

No final todos receberam um papel para preencherem com algum trabalho que chamasse sua atenção na igreja. Diante disso, serão chamados posteriormente para conversar sobre o mesmo e ver a possibilidade de ingressarem em alguma pastoral ou movimento da igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!