quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

SENHA DO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2008

Olá a todos,

A mensagem hoje vai um pouco diferente. Recebi um email de José Ferreira, um grande amigo. De vez em quando nos correspondemos em versos.
Dessa vez, respondo a ele e mando também a todos vocês. Valendo como a mensagem do dia.
Apolonio

A mensagem do Ferreira:


Caro Apolonio
Caro colega de Santa viagem
Mais um ano, chegamos ao fim.
Usamos vontade e muita coragem
Efeito da graça de quem disse sim!

Também pra mim, cada ano que passa
Deixa um sinal de profundo valor!
É o efeito somado da graça
Vindo das mãos de quem nos criou.

Portanto, agradeço a tua unidade:
Um ano todinho mandando mensagem
É tanto que agora, eu sinto vontade
De fazer como tu, pela humanidade.

Um grande abraço pra ti e teu povo
Um Santo Natal e Feliz Ano Novo.
1! Ferreira.


Minha resposta a Ferreira:



Amigo-irmão Zé Ferreira

Recebo os votos seus

E peço a sua permissão

pra enviar a uns amigos meus

Assim juntos conseguimos

Ser a vontade de Deus



A São Vicente de Paulo

Alguém perguntou assim:

Quem é você meu amigo?

É gente boa ou ruim?

Vicente lhe disse: Eu sou

a vontade de Deus sobre mim



Que no último dia do ano

Operários d'última hora

Possamos como Vicente

Repetir pelo mundo a fora

Sou a Vontade de Deus

Neste momento, agora



Que nos ajude esse santo

De coerência pertinente

De quem os outros diziam:

Vicente é sempre Vicente

Para que em 2009

Vivamos bem o momento presente.



Para hoje, dia 31 de Dezembro>



" SER A VONTADE DE DEUS NO MOMENTO PRESENTE "



Feliz 2009 a todos,

Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!