segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

RESUMO DA HOMILIA - 07/12/08

O Evangelho deste domingo nos fala de João Batista, que prepara e anuncia a vinda do Messias, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados.

A igreja vive o segundo domingo do advento, um período de espera onde aguardamos comemorar o grande acontecimento da história da humanidade, o nascimento de Jesus.

João Batista pedia para que todos se convertessem, se arrependessem dos seus pecados, pregava um batismo de conversão, e dizia, “eu vos batizei com água, mas Ele vos batizará com Espírito Santo”.

É o momento de prepararmos a vinda de Jesus nas nossas vidas! Vamos aproveitar este período para refletir sobre o nosso relacionamento com Deus. Vamos olhar para dentro de nós e ver o que está dificultando vivermos essa experiência extraordinária, capaz de mudar o rumo da nossa história. Analisemos o nosso modo de viver e peçamos perdão dos nossos pecados, buscando um arrependimento profundo de nossas faltas.

Não percamos a oportunidade de viver bem, na sua totalidade, este período propício para uma decisão pessoal de conversão, de arrependimento e encontro com Deus!

Amém!
Rívia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!