quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PASTORAL DA CRIANÇA

EM TEMPO...
ACONTECEU EM OUTUBRO DE 2008
E A PASTORAL DA CRIANÇA DA PARÓQUIA N.SRA APARECIDA
ESTEVE EM APARECIDA COMEMORANDO ESSA DATA.
Jubileu em Aparecida

“Cantai ao Senhor um Cântico Novo, pois ele Fez maravilhas”. (Sl.98,1)
Foi uma grande Festa! É grande a nossa gratidão de poder celebrar a fidelidade do amor de Deus, em companhia de tantas pessoas que fizeram história conosco ao longo desses anos.
É festa, vivemos em tempo de jubileu! A Pastoral da Criança completou 25 anos de existência.
Como igreja presente em todas as dioceses do Brasil, nosso coração se rejubila e se alegra no Senhor, por podermos participar como discípulos e missionários de Jesus, indo de casa em casa, aprendendo e ensinando o valor da vida, onde ela se encontra ameaçada, fragilizada e debilitada.
25 anos! É tempo de dar graças a Deus por todos aqueles que já entenderam e entraram nessa dinâmica como nos diz as nossas DGAE (Diretrizes da Ação Evangelizadora do Brasil ), no número 121, “A Infância é terreno urgente de missão”.
Juntos, agradecemos a Deus pelos frutos colhidos durante esses 25 anos e por tantas pessoas que no seu dinamismo continuam essa bela missão de salvar vidas. Pedimos a Deus, que em sua generosidade , nos abençoe com mais voluntários para que possamos atingir aquelas crianças que ainda não estão fazendo parte dessa grande rede de solidariedade.

D. Zilda Arns Neumann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!