sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AVISOS PAROQUIAIS

Avisos Paroquiais

• Queremos convidar todos os devotos de Nossa Senhora para a missa de segunda - feira dia 08.12 - as 19h30. Celebraremos o dia santo de guarda da Imaculada Conceição. É uma festa importante da nossa igreja e dia santo. Nesta data haverá imposição de fita da Irmandade de Nossa Senhora aparecida.

• Dia 09 (Terça-feira):às 20h30- Reunião com a pastoral litúrgica, na Matriz Nossa Senhora Aparecida.

Estão abertas as inscrições para o Batizado de Fevereiro, os interessados devem procurar o escritório paroquial até o dia 20 de Dezembro.

• Terminamos o acabamento do nosso salão paroquial que fica no piso de cima da igreja. Esse espaço será usado para a catequese de nossas crianças, encontros de jovens, reuniões e eventos. Estamos realizando a campanha para aquisição de mesas e cadeiras para esse salão. Você que levou para casa o envelope que fizemos e entregamos no ultimo final de semana de novembro olhe com cuidado com sua familia e verifique como podem nos ajudar. Os envelopes podem ser entregues até o final deste mês em uma de nossas missas ou no escritório paroquial Quem não tem o envelope, e deseja nos ajudar a concluir mais essa meta, pode procurar a equipe de liturgia ou pastoral do dízimo ou ainda o escritório paroquial.

• As escalas do mês de Dezembro já se encontram fixadas no mural da paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!