sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SENHA DO DIA 12 DE DEZEMBRO


Boa tarde!!

Há algum tempo atrás eu tinha dificuldade em reconhecer meus pecados, por achar que nunca me opus a Deus. Refletindo mais profundamente, chegando às sutilezas do dia a dia, entendi que toda vez que alimento um sentimento negativo tal como raiva, ódio, inveja ou rancor, por mínimo que seja, eu me oponho a Deus radicalmente. Desses sentimentos decorrem os julgamentos e as injustiças. Enfim, se não existe o amor verdadeiro é poque Deus foi banido do nosso coração. O que significa opor-se a Ele, mesmo se com a razão e com as palavras dizemos o contrário.
Cada nosso ato dever ser retificado pelo amor. Essa é a garantia de estar em sintonia com Deus.
Para hoje, dia 12 de Dezembro:

" NÃO OPOR-SE À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Apolonio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!