quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PROGRAMA VOZES DA IGREJA

VOZES DA FÉ E DA CULTURA.

A segunda edição do Projeto Vozes da Igreja apresenta variedades e raridades da música católica e da música popular brasileira. O evento, transmitido ao vivo pela TV APARECIDA a partir das 21h00, acontece de 05 a 09 de novembro. Mais de 70 músicos, entre cantores, compositores e instrumentistas, deverão se apresentar ao longo de 5 dias de grande riqueza cultural.

A cada dia, o evento é divido em duas partes: a primeira apresenta os finalistas do Festival de Música Mariana e também tem apresentação de cantores do universo da música católica; a segunda parte é a Sessão Cultural, que este ano conta com renomados nomes da música popular brasileira, estes, além da apresentação musical, em um leve bate papo devem revelar histórias da carreira, bem como avaliar a cultura musical do país.

O evento acontece no auditório da TV APARECIDA e as pessoas podem participar da platéia doando um kg de alimento, que será entregue a entidades beneficentes da cidade de Aparecida.

Como podem ver acima, em vermelho, quem quiser pode ir assistir, então vamos prestigiar nosso Pároco, Pe Rodrigo que apresentará o programa, junto com o Pe Josafá e a Bianca e também ver de perto a participação de nossa querida Thaís que estará cantando uma música sua.
Vamos torcer por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!