quarta-feira, 29 de outubro de 2008

FOTOS DA PARÓQUIA N.S.APARECIDA-LORENA-SP




12 comentários:

  1. Querido e admirado Pe. Rodrigo,
    como é bom e gratificante ver a Paróquia cominhar a longos passos para o melhor, fico muito feliz de presenciar todos os sonhos, não só os seus, como também da sua comunidade estarem se tornando realidade, continuem assim, fortes unidos e reunidos e Cristo. Forte abraço de quem lhe admira muito.
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Joffre da Silva13 de outubro de 2009 às 18:00

    Quero deixar aqui meu agradecimento à Nossa Senhora Aparecida, por ter acompanhado os nove dias da novena em honra à padroeira do Brasil e de nossa Paróquia. Foi muito bom para mim, pois alcancei muitas graças durante a novena. Foi para mim uma grande riqueza espiritual, em tê-la acompanhado, Nossa Senhora Aparecida nunca me deixou na mão. Obrigado querida mãe por tudo, e que nosso Pe. Rodrigo continue esta pessoa boa e humilde com todos, pois sei que ele trata todos muito bem, nos acolhe com muito carinho na casa da Mãe. Que Nossa Senhora aparecida, continue nos abençoando, amém.

    ResponderExcluir
  3. Sinto um orgulho muito grande de fazer parte desta Paróquia tão abençoada, espero que 2010 seja maravilhoso e que todos os projetos se concretizem!!! Que Nossa Senhora Aparecida nos abençõe sempre...

    Karen Costanti
    Banda Amor em Mensagem

    ResponderExcluir
  4. Whats up all, I just signed up on this splendid community forum and wished to say hello there! Have a extraordinary day!

    ResponderExcluir
  5. Really interesting article.

    Scandinavian seo advisor tendering affordable all-inclusive service (sokoptimering).
    [url=http://www.smotop.se]Sokmotoroptimering[/url]
    http://www.smotop.se/smotopbloggen/

    ResponderExcluir
  6. Mauricio Joffre da Silva13 de outubro de 2010 às 11:15

    Mais uma vez, deixo aqui meus agradecimentos a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e dessa paróquia tão acolhedora. A novena foi uma chuva de bênçãos para todos nós. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe também nosso pároco, Pe. Rodrigo, esse grande vencedor, que está deixando nossa paróquia cada vez mais bonita e que quando estamos dentro dela, nem percebemos o tempo passar, parece que estamos num pedacinho do céu. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Mauricio Joffre da Silva13 de outubro de 2010 às 17:38

    Mais uma vez estou aqui para dizer, que a novena de Nossa Senhora Aparecida foi maravilhosa. Uma chuva de bênçãos e muitas graças alcançadas. Sinto-me muito bem na casa da Mãe, onde todos nós filhos somos bem acolhidos. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos nós, nosso pároco, o Pe. Rodrigo, que vem trabalhando muito para que nossa paróquia se torne cada vez mais bonita, sendo assim, um verdadeeiro cartão postal. É a casa da nossa mãe, padroeira do Brasil e de nossa paróquia.

    ResponderExcluir
  8. Passando poe aqui para dizer que me sinto muito feliz em fazer parte dessa família, que sempre unida combate todos os problemas e dificuldades; com a proteção divina de Nossa Senhora Aparecida continuaremos sempre unidos.
    Ao Pde Rodrigo, que Deus o abençoe sempre e que te dê muita coragem e fé para continuar na batalha, todos nós temos a honra te ter um presidente sempre confiante e que sempre tem uma palavra de fé aos fieis.
    Deus o abençoe e o proteja em todo momento.

    Graças e louvores se dê em todo momento.

    ResponderExcluir
  9. Olá, meus queridos amigos, estou com saudades de todos, estou um pouco longe mais não deixo de acompanhar tudo o que acontece por aí.
    Quero mandar um grande abraço para minha comunidade de São Cristóvão, a minha querida amigo Rosana, enfim a toda comunidade de Nossa Senhora Aparecida.
    Querido amigo Pe. Rodrigo, que DEUS continue o abençoando nesta linda caminhada

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, é com grande alegria no coração que escrevo a todos, peço a DEUS que abençõe a todos neste novo ano, que ele traga esperança de coisas novar, "QUE POSSAMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NESTE MUNDO" e que o Espírito Santo de DEUS nos ilumine e guarde.
    Pe. Rodrigo que DEUS continue o abençoando e iluminando que a Paz e Luz estejam sempre contigo.
    Querido Diácono Ney, um grande abraço, por favor dê um grande abraço na Comunidade de São Miguel Arcanjo a qual tenho grande estima.
    E a minha comunidade de São Cristóvão um grande abraço a todos estou com todos no pensamento sempre.fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez quero ocupar este espaço para dar uma abraço em todos nossos amigos de Lorena, especialmente aos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e as suas comunidades, também em especial as comunidades de São Cristóvão e São Miguel Arcanjo.
    Estamos com saudades de todos mais confiantes nas promessas de DEUS que nos trouxe a Vitória-ES para uma nova vida.
    Ao amigo Pe Rodrigo e Diácono Ney, nossos agradecimentos e sentimentos saudosos.

    ResponderExcluir
  12. I admire your website , it has of lot of information. You just got a perennial visitor of this site!

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!