quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SENHA DO DIA 30 DE AGOSTO DE 2012


Bom dia !!

Jesus nos deixou a medida do amor e da fidelidade: Até à morte.
Não temer nem mesmo perder a própria vida em nome da fidelidade a Deus.
Por amor à sua Palavra.
Certamente quem é fiel tem uma recompensa, mas não o devemos ser por esse motivo e sim por acreditar na Palavra.
Por amar a Deus fazendo a sua vontade.
Em momentos difíceis é compreensível que peçamos a Deus para afastarde nós aquele sofrimento, é natural e até o próprio Jesus o fez. Porém, imediatamente ele acrescentou: "Não a minha mas a tua vontade seja feita. "
No extremo da dor gritou ainda "Meu Deus Meu Deus, por que me abandonaste?" Mas concluiu dizendo "Em tuas mãos entrego meu espírito."
E qual foi o resultado? -A Ressurreição.

Para hoje, dia 30 de Agosto 2012:


" SER FIÉIS À PALAVRA "

Abraços,

Apolonio




Olá Pessoal,

Novamente de 31/08 a 08/09 estarei viajando. Nessas viagens nem sempre tenho tempo de acessar a internet todos os dias, portanto, se não mandar a mensagem será por esse motivo.
Unidos na Palavra,
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!