sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SENHA DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2012


Bom Dia !!


A Palavra de Deus é Luz quando sabemos acolhê-la. E o modo mais certo é transformá-la em vida.

Senão colocarmos em prática, continuam a ser apenas belas palavras, que serão por certo apreciadas, mas não terão nenhuma incidência em nossa vida.

Nos últimos anos tenho dado mais atenção a esse fato e vejo que quanto mais a vivo, mais entendo o que acontece à minha volta. É a vivência da Palavra que me faz interpretar os fatos de maneira diferente, porque ela me dá a verdadeira vida, torna-se alimento.

Sendo alimento é também força e coragem. Faz-me uma pessoa destemida. Posso atravessar " o vale da morte" sem nada temer.

Para hoje, dia 17 de Agosto 2012:


"ACOLHER A PALAVRA DE DEUS "


Abraços,

Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!