segunda-feira, 16 de julho de 2012

SENHA DO DIA 16 DE JULHO DE 2012


Bom dia !!

Ao programar meu dia, às vezes, esqueço de colocar o primordial: Deus em primeiro lugar.
Acredito na sua misericórdia e todos os dias me recoloco na posição certa.
Ao acordar dirijo a Ele o primeiro pensamento, as primeiras palavras e oferecimentos.
Depois, com Ele, programo o meu dia, dando-lhe ainda mais espaços exclusivos, como a meditação e outros momentos de oração que permeiam o meu dia.
Ofereço-lhe o trabalho e procuro ver Jesus em cada cliente, em cada pessoa que encontro. Desse modo o nosso colóquio é contínuo, sem interrupções.
Não sou perfeito, e por isso, muitas vezes durante o dia tenho que recomeçar. Mas Ele é paciente e fica esperando lá onde o esqueci.
Enfim, quero colocar Deus em primeiro lugar na minha vida e não apenas neste dia.
Para hoje, dia 16 de Julho 2012:

"COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR "

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!