sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SENHA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2011

Bom Dia !!


Fazer a vontade de Deus produz um fruto inconfundível, a alegria.
Não é euforia, exaltação, é algo que o próprio Deus coloca em nosso coração. É satisfação plena.
Mesmo que o momento seja doloroso, essa sensação nunca falta.
Terça Feira passada estava no trabalho e recebi a notícia da morte de meu irmão mais velho.
Imediatamente entendi que seria bom eu ir ao funeral. Mesmo se era longe. Eu moro no Pará e minha família em Alagoas.
Do trabalho mesmo fui ao aeroporto e viajei.
Estando lá entendi que realmente era vontade de Deus ter ido. Estar junto à minha cunhada e sobrinhos, aos outros irmãos e irmãs, a todos os parentes, partilhar com todos esse momento doloroso, fez-me entender que mesmo se estive lá apenas por algumas horas, mas valeu a pena.
Em meio à dor, senti essa "alegria" profunda que vinha da certeza de estar na vontade de Deus.
Para hoje, dia 11 de Fevereiro 2011:


" NA ALEGRIA POR DIZER SEMPRE SIM A DEUS "

Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!