domingo, 20 de fevereiro de 2011

Por que ser dizimista?


Por reconhecer que Deus é o Senhor de todas as coisas;

Por saber que o dízimo é devolução a Deus do que dele recebi;

Por amar minha Igreja e acreditar no trabalho de evangelização
de minha comunidade;

Por crer em Jesus, na vida eterna e na salvação de minha alma;

Por saber que minha Igreja e minha comunidade contam com a minha participação e minha contribuição mensal;

Por reconhecer que Deus é aquele Pai justo que não deseja ver alguns poucos filhos seus tendo muito, até em excesso, e muitos não tendo nada, nem o mínimo para sobreviver;

Por desejar partilhar o pouco que tenho do mesmo modo como Deus partilhou conosco seu Filho e como Jesus partilhou comigo sua vida;

Por gostar de sentir o doce sabor da liberdade e da alegria de poder oferecer;

Por acreditar e aceitar a Palavra de Deus que está na Bíblia;

Por saber que o dízimo, antes de ser dinheiro, é Palavra de Deus;

Por desejar que, em meu coração, haja mais amor e menos egoísmo;

Por saber que só posso dizer que amo a Deus quando aprender a partilhar com os irmãos.

***

SEJA DIZIMISTA EM NOSSA PARÓQUIA!

PROCURE-NOS NO INÍCIO DAS MISSAS. TEM SEMPRE UM AGENTE À SUA DISPOSIÇÃO,  OU VENHA NA SECRETARIA PAROQUIAL, DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 13 AS 18H00 E FALE COM A MARGARETTE.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!