quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SENHA DO DIA 23 DE SETEMBRO

Bom Dia !!

Podemos passar o dia inteiro na superficialidade, vendo as coisas, os acontecimentos sem penetrar na sua essencialidade. Sem perceber sobretudo, qual o nosso papel diante de cada fato.
Se quero ser protagonista do meu dia, devo estar atento para identificar o meu papel em cada acontecimento seja ele rotineiro ou imprevisto. Se rotineiro eu o faço novo porque nova è a minha atitude. Se imprevisto eu o aceito e o enfrento como se fosse programado.
Sei que devo amar sempre, mas tenho que descobrir qual a maneira mais adequada para viver esse amor a cada instante.
O amor è inovativo, sabe surpreender, tem a percepção do divino e por isso não erra e não se engana.
Para hoje, dia 23 de Setembro:

" IDENTIFICAR A VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!