O Anjo estagiário tentou passar-se pelo Anjo Gabriel, que veio ao Rio de Janeiro para cuidar do povo na época do carnaval. Gabriel deixou uma cartinha para Jesus informando isso, mas o estagiário arteiro tentou enganar Jesus e por isso, como castigo, foi mandado para a terra com a missão de encontrar uma família perfeita.
Ele desceu usando seu GPS (rs), chegou na paróquia N. Sra. Aparecida e ficou muito contente ao ver o povo na missa. Perguntava para um e para outro se sua família era perfeita. Na busca, encontra o grupo de jovens da paróquia e fica muito feliz ao perceber que são jovens felizes e unidos. Pergunta quando eles se reúnem.
Os jovens saem e Jesus entra, brincando com o estagiário e lhe pregando um susto, por estar coberto com um pano branco. Após esse momento, Jesus pergunta-lhe sobre sua missão.
O estagiário lhe diz que não encontrou uma família perfeita, mas encontrou pessoas de fé que participam da missa e os jovens do grupo da paróquia, que se abraçam e se beijam sem maldade. Não encontrou uma família perfeita, mas encontrou pessoas que caminham para isso.
Jesus ficou contente com essa resposta e resolveu perdoar o estagiário por sua mentira ao falar do anjo Gabriel.
Ana Maria
Pastoral da comunicação
Paróquia N. Sra. Aparecida
Autoria da peça encenada:
Paulinha Raquel
Grupo de jovens da paróquia N. Sra. Aparecida
Atores:
Jovens do grupo da paróquia N. Sra. Aparecida
e seminaristas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!