sexta-feira, 26 de março de 2010

VIA SACRA - 24.03.2010 - GRUPO DE JOVENS

Foto dos jovens na rua Rio de Janeiro no encerramento da via sacra.

Todas as pastorais e movimentos da paróquia estiveram cada um em uma rua de nossa região, realizando a via sacra que encerrou nessa quarta (24).

No próximo domingo (28) teremos a procissão de ramos que sairá do Parque Águas do Barão as 08h30, rumo à Matriz Nossa Senhora Aparecida onde será celebrada a Santa Missa.

Acompanhe pelo blog a programação da Semana Santa e participe conosco desse grande momento de nossa Igreja.


Clique na imagem à esquerda de seu vídeo em "Semana Santa 2010"

2 comentários:

  1. Mauricio Joffre da Silva29 de março de 2010 às 17:28

    É muito bom a participação dos jovens na igreja. Trazer os jovens para a igreja é evangelizá-los. Gostei muito quando tomei conhecimento da participação dos jovens na Via Sacra. Muitos católicos, infelizmente não sabem quanta importância tem numa Via Sacra. É participando de uma Via Sacra, que se tem a sensação, de estar recebendo muitas graças. Que Deus abençoe a todos esses jovens e que eles tenham um bom retorno no futuro de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dizer aqui, quanta alegria me causa, em saber, que essa paróquia está na luta em trazer os jovens para dentro da igreja. O mundo lá fora é cheio de incertezas, mas dentro da igreja temos a fé e muita certeza de que estamos no lugar certo. Que esses jovens se sintam em casa nessa paróquia maravilhosa e muito acolhedora.

    ResponderExcluir

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!