domingo, 28 de setembro de 2008

Boa tarde!!
Tudo na vida é importante, até mesmo o acaso e as coincidências.
Cada dia constato que a frase da senha deve ser vivida ou antes ou depois de fazer a sua leitura. É quase matemático. Uma situação se apresenta e devo aderir de imediato se quiser ver a ação de Deus em minha vida, caso contrário fico remoendo em minhas dúvidas e incertezas e perco a oportunidade de viver bem o momento que passa.
Hoje foi assim. Estava para escrever, talvez sem uma inspiração que vinha realmente de Deus, de dentro do coração. A energia foi embora e me deixou na mão sem escrever nada. Depois uma situação delicada para resolver que envolve uma pessoa muito próxima. O que fazer? Desistir? Dizer um "basta", não aguento mais?
Ou aderir ao "Que a tua vontade seja feita e não a minha"?
Logo depois de dizer o meu "Sim" no mais íntimo do meu ser, volta a energia e pude colocar em comum com vocês essa pequena experiência de adesão completa à vida como se apresenta.
Para hoje, dia 27 de Setembro:
" ADERIR À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!