terça-feira, 31 de maio de 2016

NONO ANIVERSÁRIO DE NOSSA PARÓQUIA - Gratidão a Deus pela Igreja que fomos; pela Igreja que somos.


Hoje, 31 de maio de 2016, nosso coração está em festa. Nossa Paróquia comemora mais um ano de sua criação e temos muito o que agradecer por esses nove anos de uma caminhada rica em fé, trabalho, dedicação, doação e partilha. Comunidade que expressa seu carinho a Nossa Senhora, sob o título de Aparecida e que, por obra do Espírito Santo, se deixa iluminar e agir a partir da sua diversidade. 

Muito mais do que obras físicas foram feitas. Pastorais, movimentos e comunidades deveriam ser estruturadas. E muito se alcançou, graças ao bom Deus e ao coração generoso e dedicado de tantos leigos que atuam com engajamento.
Gratidão ao nosso pároco, que com seu dinamismo, sabedoria e acolhimento, tem se dedicado ativamente desde o início de nossa história como Paróquia. Há nove anos...


Palavras nunca serão suficientes para expressar a gratidão a Deus por todos os momentos destes nove anos de vida de nossa Comunidade como Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Momentos de fácil riso, momentos de tristes perdas, momentos de rica conversão pessoal e pastoral, momentos de trabalho intenso, momentos de desafios, momentos das mais lindas expressões de fé. Momentos...

Nesta rica ocasião, oferecemos nossas preces de agradecimento por tudo o que fomos e por tudo o que somos, e sob a intercessão de nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, pedimos a Deus que continue a olhar por tão viva Comunidade Paroquial.

Parabéns Comunidade.

Parabéns Paróquia Nossa Senhora Aparecida!














Tatiane Bittencourt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!