sexta-feira, 14 de março de 2014

VENHAM TODOS!!! VAMOS CELEBRAR NESSE DOMINGO OS 10 ANOS DE VIDA SACERDOTAL DO PADRE RODRIGO!!!


C O M O P A S S A R Á P I D O ! ! !
Neste domingo, 16 de março, na missa das 19h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, bairro Cidade Industrial, aqui em Lorena - SP, vou celebrar meus 10 anos de padre.
Quero convidar os amigos para comigo fazer uma especial ação de graças pela bondade de Deus que me escolheu e me confirma a cada dia com Sua inspiração e ajuda.
Agradecer minhas origens - Piquete, os lugares que trabalhei: Cunha e Bananal especialmente! E se os amigos desses lugares puderem vir será uma super alegria!
Recordo meu lema de ordenação: "Sê forte e corajoso, pois o Senhor, teu Deus, estará contigo por onde quer que vás." (Josué 1, 69)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!