domingo, 27 de novembro de 2011

GRUPO DE JOVENS "SINAIS DE CRISTO E FILHOS DE MARIA" NO ENCONTRO VOCACIONAL EM CARAGUATATUBA

No dia 26/11/2011 foi realizado em Caraguatatuba, cidade do estado de São Paulo, na Catedral do Divino Espirito Santo, um encontro vocacional, e o grupo de jovens “Sinais de Cristo & filhos de Maria” participou com muita alegria e entusiasmo, atuando em vários momentos do encontro.
Ao chegar na catedral o grupo de jovens foi recebido  pelo seminarista Joule Windson, que  nos deu a missão de fazer a acolhida e a animação inicial. Com a participação de todos os integrantes do grupo, a animação foi surpreendente, pois teve varias freiras, seminaristas, jovens e idosos pulando e dançando com nossas músicas. Nosso  grupo animou também na hora do lanche.
O dia foi emocionante. Do começo a fim a gente podia notar a emoção no rosto de todos, principalmente dos integrantes do grupo de nossa paróquia.
Cada paróquia apresentou uma mensagem e a nossa apresentou uma peça de teatro que envolveu o pessoal. Ao final da apresentação, fomos aplaudidos e vieram nos dar os parabéns pela apresentação.
Finalizando com a missa, houve o momento em que três servos de Deus foram chamados ao Seminário e receberam a benção do Bispo Diocesano Dom Altieri.
Chegamos ao fim desta jornada com nossos Dons bastante apurados e utilizados, pois foi o dia em que treinamos bem os dons que Deus nos entregou, e assim, conhecendo vários outros que até então não tínhamos percebido.

Gilmar W. Ribeiro
Grupo de jovens Sinais de Cristo & Filhos de Maria






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!