terça-feira, 22 de julho de 2014

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO - CONFERENCIA NOSSA SENHORA APARECIDA

Hoje foi um dia de muitas graças e bênçãos em nosso trabalho voluntário, como vicentinos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
O mais importante não é entregar uma cesta básica e sim poder evangelizar, partilhar a palavra de Deus e ouvir o testemunho de nossos assistidos.
Nessa noite pedi para cada um assumir o compromisso de rezar um pelo outro, até o próximo encontro. Estou me sentindo abençoada, por ver como o Espírito Santo conduz tudo, do jeitinho que Deus quer... obrigada senhor, por este momento. Palavras são muito pouco para explicar ou expressar a riqueza de momentos como este... Louvado Seja Deus... hoje e sempre!!!
Eu agradeço a Deus também, pelo dom da vida de cada um dos membros dessa equipe abençoada, que não mede esforços para juntos caminhar e levar um pouco de alegria, atenção e principalmente, a palavra de Deus à essas famílias.
Sozinhos não somos nada, mas juntos podemos fazer a diferença na vida dessas famílias. Que nunca falte em nós a humildade, o discernimento e a sabedoria para fazer tudo do jeito que Deus quer que façamos.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo... Amém!

 Consocia Gessi Batista


A conferencia Nossa Senhora Aparecida, vinculada ao Conselho Particular de Santo Antonio, reúne-se todas as terças-feiras as 19h00 na Matriz Nossa Senhora Aparecida.
Se sentir-se tocado por esse trabalho social, não deixe para depois, venha na próxima terça visitar a conferencia para saber mais sobre o trabalho e quem sabe, continuar participando da conferencia.
É um trabalho muito edificante que começou em Paris em 1853 com o Confrade fundador Antonio Frederico Ozanam e hoje a Sociedade está em quase toda parte do mundo.
Ozanam e alguns companheiros na época escolheram São Vicente como padroeira da obra.
Temos também uma mãe que intercede por nossos trabalhos, que é Nossa Senhora, a Imaculada Conceição.
Os vicentinos tem uma forma diferente de se cumprimentar.
Quando nos encontramos falamos:
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo,
Para sempre seja louvado!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!