sábado, 5 de julho de 2014

Paróquia Imaculada Conceição da cidade de Cruzeiro promove o 1º Encontro da Pastoral da Comunicação.

PASCOMCom um formato inteiramente novo e uma programação rica em conteúdo, a Paróquia Imaculada Conceição na cidade de Cruzeiro, promove no dia 24 de agosto o 1º Encontro da Pastoral da Comunicação (PASCOM). O encontro, aberto a todas as pessoas interessadas neste tema, vai refletir sobre a “Comunicação ao Serviço de uma autêntica Cultura do Encontro” e tem como objetivo mostrar à comunidade qual é a missão e a importância da comunicação católica no mundo, e incentivar as paróquias que ainda não possuem essa pastoral a formar suas equipes.
As palestras e oficinas serão ministradas por convidados experientes da Canção Nova, TV Aparecida e Agência Santa Clara de Comunicação Católica de Campinas. O encontro terá início às 8:30h e vai acontecer no Salão da Paróquia Imaculada Conceição que fica situado na rua Dr. Celestino, nº 476, no centro de Cruzeiro.
A inscrição pode ser feita nas secretarias das paróquias de Cruzeiro ou via e-mail: pascompic@gmail.com e custa apenas R$ 5,00 (já incluso o café da manhã e o almoço).


Maiores informações sobre inscrições e programação do evento podem ser obtidas no telefone (12) 3144-3046 ou (12) 98234-9351 ou na página da Paróquia no Facebook: facebook.com/imaculadaconceicaocruzeiro
  FONTE: http://mitralorena.com.br/paroquia-imaculada-conceicao-da-cidade-de-cruzeiro-promove-o-1o-encontro-da-pastoral-da-comunicacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!