terça-feira, 17 de abril de 2012

SENHA DO DIA 17 DE ABRIL DE 2012

Bom Dia !!

A Palavra nos dá uma nova vida.
Muitas vezes ouvi testemunhos de pessoas que dizem ter renascido após o contato com A Palavra.
Eu também experimentei isso há muitos anos atrás. A minha vida mudou para melhor depois que comecei a viver concretamente o Evangelho. Mesmo se nunca havia me envolvido coisas muito erradas, senti uma mudança radical em minha vida. Ao ponto de dizer que nasci de novo.
Ainda hoje se repete essa experiência. A toda hora, colocando em prática A Palavra, me sinto renascer.
Vivendo A Palavra, renascemos no Espírito e este faz novas todas as coisas.
Um mesmo gesto repetido por amor, a cada vez revela um novo sentimento. Isto é renascer.
Para hoje, dia 17 de Abril 2012:

" RENASCER, VIVENDO A PALAVRA "

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!