domingo, 16 de janeiro de 2011

DIÁCONO NEY GUIMARÃES



Nascido em 19 de novembro de 1949, em Lorena/SP, filho de (+) Geraldo Guimarães e (+) Maria Rosa Lopes Guimarães.

Como professor, lecionei em diversos colégios (em Cachoeira Paulista, na Escola Darwin Félix, Escola Padre Carlos Leôncio, e colégio São Joaquim em Lorena); fui também Vice-Diretor de Escola e trabalhei ainda na diretoria de ensino, em Guaratinguetá.

Atualmente estou aposentado.

Casado com a Srª Elza C. da Silva Guimarães. Pai de 3 filhos: Ana Cláudia, que me deu a neta Gabriela; Ana Cristina, casada com o Otávio Augusto, que me deram 2 netos: Luiz Gustavo e João Vitor; e André Luiz, casado com a Juliana, que me deram a neta Caroline.

Ordenado diácono permanente em 13 de janeiro de 1991.

Trabalhei, na maioria desses anos, na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, em Lorena; e também na paróquia de Santo Antônio, em Cachoeira Paulista e atualmente  ajudo a formar as bases de nossa recém criada paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!